Google+ Followers

terça-feira, 27 de maio de 2008

BRASILEIRA DETIDA EM AEROPORTO ESPANHOL COM 5 KG DE COCAÍNA

da Efe, em Barcelona

"Uma brasileira foi detida pela polícia espanhola no aeroporto de Barcelona, quando tentava entrar ilegalmente na Espanha com quase cinco quilos de cocaína, escondidos em suas coxas com fitas adesivas e na sola de seus sapatos.

A detida, identificada como Mônica G., de 43 anos e origem brasileira, foi presa por ordem do juizado de instrução número um de El Prat de Llobregat (Barcelona), acusada de crime contra a saúde pública, segundo fontes policiais.

A mulher, que chegou a Barcelona por via aérea no domingo, vinda do Brasil, levantou suspeitas dos agentes de controle no aeroporto devido a seu nervosismo e suas respostas evasivas e incongruentes sobre os motivos de sua viagem.

Diante de sua atitude, foi revistada por agentes femininas da Polícia, que detectaram que suas pernas tinham uma grossura artificial.

Após pedirem que ela abaixasse as calças, as policiais comprovaram que tinha as coxas completamente cobertas por faixas coladas à pele, dentro das quais encontraram grande quantidade de cocaína de grande pureza.

Na revista, também foi encontrada cocaína na sola dos calçados da brasileira, que escondia, ao todo, cerca de cinco quilos da droga."

Pois é, pessoal, pois é.

Nenhum comentário: